terça-feira, 4 de março de 2008

Crocs: de fato uma tendência

No blog Mini-Saia, escrito por uma mulher normal, consumidora comum, tratou-se no meio do ano passado de relatar a opinião de algumas pessoas sobre a Crocs.
Se ela era ou não uma tendência, e o porque disso, foi um dos temas abordados.
Vamos para alguns insights:

# De origem norte-americana, as Crocs foram inicialmente pensadas para serem sapatos do tipo outdoor, a serem usados, por exemplo, em actividades náuticas, dado o material de que são feitas!

# Contudo, a dada altura, a sua aceitação em vários mercados, para além dos Estados Unidos, fizeram das Crocs um sucesso que ainda hoje continua a crescer!

# Não são propriamente um tipo de sapato chique ou sofisticado - mas a verdade é que o conforto e estilo fazem das Crocs um objecto de desejo, um pouco por todo o lado!

# Quer se ame, quer se odeie, ninguém fica indiferente a esta espécie de sandálias de praia, cujos buraquinhos podem ser aproveitados para prender pins e para, desta forma, as personalizar!

Um comentário:

Miss Kin disse...

Acho-as extremamente feias e deselegantes... Sei no entanto que há quem as ame de paixão, mas pronto, se toda a gente gostasse do azul o que seria do amarelo?!